Notícias Land Rover Defender clássico está de volta com a Lego

Arranque a frio

Land Rover Defender clássico está de volta com a Lego

Neste Dia Mundial da Criança vamos satisfazer a criança que há em nós com o novo Land Rover Defender da Lego, cheio de detalhes deliciosos.

Land Rover Defender Lego acessórios
© LEGO

Não é preciso ser um grande entusiasta do mundo automóvel para saber que o Land Rover Defender é um dos seus maiores ícones.

Um ícone que nos vai acompanhar ao longo de muitos mais anos e nos mais variados tipos de formato. E um deles é esta proposta da Lego, que também está a cumprir o seu 75.º aniversário.

Desenvolvido em parceria com a Land Rover, este Defender 90 da Lego faz parte de um conjunto com 2336 peças.

É baseado na versão que foi produzida entre 1983 e 2016 e está pensado para agradar não só aos fãs da Lego, mas também aos de automóveis.

A Lego propõe duas opções para o «seu» Land Rover Defender, para que possa construi-lo como gostar mais: uma simples e outra carregada de acessórios.

Entre os acessórios temos desde um guincho, a uma caixa de ferramentas ou um macaco, além de tantos outros detalhes.

Dá ainda para instalarmos dois motores: o V8 ou o Turbo Diesel de cinco cilindros. E claro, direção e suspensão são totalmente funcionais.

O Land Rover Defender da Lego faz parte da coleção “icons”, claro, e está disponível para encomenda na loja online por 239,99 €.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Com quantos cavalos contava o motor 3.2 V6 "Busso", que equipava o Alfa Romeo 147 GTA em 2002?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hot Hatch com 6 cilindros. A receita mais apaixonante?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Hot Hatch com 6 cilindros. A receita mais apaixonante?