Mercedes-Benz G63 AMG afinado pela mcchip-dkr

A preparadora mcchip-dkr pegou no Mercedes-Benz G63 AMG e transformou-o num derradeiro demónio com quatro rodas motrizes.

A mcchip-dkr (sim, com letra pequena) olhou para o G500 4×4² e pensou “nááá, nós conseguimos fazer melhor que isto”. Deram asas à imaginação e o resultado foi aquele que podem ver nas imagens: aumentaram a altura ao solo em 15cm e a largura de eixos em 12cm. Para completar o ramalhete equiparam-no com umas jantes maiores e uns pneus XXL.

A NÃO PERDER: Um conjunto de imagens que vos vão fazer desejar comprar um Toyota Land Cruiser…

mercedes-benz g63 mcchip-dkr 6

Mas nem todas as melhorias estão à vista. O que dizer do trabalho efetuado no bloco V8 com 5.5 litros de capacidade? Vamos colocar as coisas da seguinte forma: enquanto o G500 4×4² debita 420cv de potência, este Mercedes-Benz G63 AMG by mcchip-dkr debita 810cv! Quase o dobro…

Com tanto poder de fogo, a equipa da mcchip teve de limitar a velocidade máxima para uns ainda assim impressionantes 229 km/h. Para ajudar o condutor a tomar as rédeas de tantos equideos a mcchip-dkr dotou este Mercedes-Benz G63 AMG com um chassi da KW DDC e uns travões da MOV’IT. Fiquem com a galeria de imagens:

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Pub