Hyundai escreve mensagem visível do espaço

15/04/2015
845 views
Share Button

A Hyundai quis ajudar uma menina de 13 anos a enviar uma mensagem ao pai, um astronauta da Estação Espacial Internacional. Não foi tarefa fácil.

Com um plano bem definido a Hyundai ajudou a filha de um astronauta da Estação Espacial Internacional, a enviar uma mensagem ao pai. Com recurso a onze Hyundia Genesis, escreveu no deserto do Nevada, uma frase com a letra da jovem de 13 anos, no que se assemelha a um bailado bem coreografado por parte da marca coreana.

O mais importante é que este pai astronauta, conseguiu visualizar esta especial mensagem a centenas de quilómetros de distância. O Livro dos Recordes do Guiness já considerou esta a maior mensagem criada com recurso a um carro. A criatividade é da Innocean Worldwide de Seul.

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

Colaborador da Razão Automóvel e um “petrolhead” confesso. Alcatrão, gasolina, borracha e metal, são estes os seus quatro elementos básicos. Conduzir é para ele uma terapia e uma forma de estar. E se o «terapeuta» tiver tração traseira então... é o nirvana total!