Notícias Hyundai IONIQ 5 N vai ter versão mais radical. Tudo o que já sabemos

Antevisão

Hyundai IONIQ 5 N vai ter versão mais radical. Tudo o que já sabemos

O IONIQ 5 N pode ser um dos elétricos mais agressivos da atualidade, mas a Hyundai quer mais e antecipa, ao que parece, uma versão mais hardcore.

Hyundai Ioniq 5 N NPX1 traseira
© Hyundai N (YouTube)

O Hyundai IONIQ 5 N não é suficiente? Então espere para ver o IONIQ 5 N NPX1 que a marca sul-coreana vai apresentar ao mundo já esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, no Tokyo Auto Salon.

Apesar da estreia ainda não ter acontecido, o IONIQ 5 N NPX1 já foi antecipado pela Hyundai através de um pequeno vídeo teaser.

Dura pouco mais de meio minuto, mas é o suficiente para nos dar um vislumbre da silhueta deste «super elétrico», que ganhou vários elementos aerodinâmicos. Ora veja:

Destaca-se a enorme asa traseira, os difusores de ar mais proeminentes em ambos os para-choques, as novas jantes e as cavas das rodas alargadas.

À primeira vista até pode parecer uma versão preparada para a competição, mas uma das possibilidades é de que será mesmo uma variante posicionada acima do IONIQ 5 N, mais focada e acutilante.

Outra possibilidade é este NPX1 ser uma espécie de «mostruário» de novos componentes e acessórios para o IONIQ 5.

Esta teoria «ganhou força» por culpa de uma das etiquetas que a Hyundai usou para identificar este vídeo teaser no YouTube e onde pode ler-se #NPerformanceParts.

A NÃO PERDER: É possível melhorar o Honda Civic Type R? A Mugen não tem dúvidas

Seja o que este modelo misterioso for, uma coisa parece ser certa: vem aí um Hyundai IONIQ 5 ainda mais hardcore do que aquele que o Guilherme conduziu recentemente em Los Angeles, nos EUA. Veja o vídeo: