Ford Mustang disponível a partir de 44.869 euros

18/03/2015
2.433 views
Share Button

Pela primeira vez nos 50 anos do Ford Mustang, o icónico desportivo americano está disponível em toda a Europa.

O Ford Mustang é um dos desportivos mais conhecidos em todo o mundo, ainda assim, fruto das suas motorizações e especificações técnicas nunca foi vendido oficialmente na Europa. Até agora…

A marca americana quis fazer desta geração do Ford Mustang um modelo à escala mundial, e para isso equipou-o com motores e equipamentos adequados a todos os mercados. As primeiras unidades deverão começar a ser entregues na Europa em Junho.

RELACIONADO: Inédito: Ford Mustang 2015 com sistema «burnout control system»

O popular “muscle-car” estará disponível nas versões de carroçaria Fastback e Convertible e dois motores, um quatro cilindros 2.3 litros EcoBoost com 314cv e um V8 de 5 litros, atmosférico, com 418 cv. Os preços começam nos 44.869 euros para o Mustang Ecoboost e nos 86.760 euros para o Mustang GT, equipado com o motor V8. As versões Cabriolet acrescem cerca de 5 mil euros.

Não deixe de nos seguir no Facebook

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.