Desde 41 532 euros O Volkswagen Golf GTE é o futuro dos “hot hatch”. Melhor que o Golf GTI? 7/10 A indústria automóvel está em mutação e os hot hatch também. O híbrido plug-in Volkswagen Golf GTE encerra a receita do futuro para os hot hatch. Será a receita certa?
Vídeo Volkswagen Golf R (320 cv). Este é o Golf de produção MAIS POTENTE de sempre 8/10 Depois de uma longa espera, o Volkswagen Golf R, o Golf de produção mais potente de sempre, já chegou a Portugal e nós já o pusemos à prova. Será que passou no teste?
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Desde 85 mil euros Já conduzimos o Lucid Air mais barato de todos 8/10 A Lucid Motors ainda não chegou ao mercado nacional, mas já tivemos oportunidade de conduzir o seu modelo mais acessível, o Lucid Air Pure.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Antevisão Este GTI da Volkswagen também vai ter uma versão Clubsport O Volkswagen ID.2 GTI não virá sozinho. Há uma versão ainda mais desportiva e bem mais potente já em desenvolvimento: o ID.2 GTI Clubsport.
Antevisão Volkswagen ID.2 poderá superar 400 cv com dois super motores A sigla GTI poderá não ser suficiente. Nos bastidores da marca alemã poderá estar a ser cozinhada uma versão especial, o Volkswagen ID.2 R.