Vídeo Toyota RAV4 Plug-in. Quase 100 km sem gastar gasolina na cidade 8/10 O Toyota RAV4 mais potente de sempre é também o primeiro a contar com motorização híbrida plug-in. Será que convence no primeiro teste pelas ruas de Lisboa?
Desde 20 990 euros Toyota Yaris 1.5 Hybrid 2021 (116 cv). Não estava à espera disto 7/10 Surpresa, surpresa, surpresa. O novo Toyota Yaris renasceu nesta 4ª geração, com uma dinâmica, um apelo visual e uma eficiência com que os seus antecessores nunca sonharam.
Arranque a Frio NSX ou Kawasaki H2R? Drag race discutida até aos últimos metros Muitas vezes, entre duas e quatro rodas, a física costuma ditar o final de uma drag race. No entanto, a eletrónica pode baralhar a física.
Apresentação Toyota Yaris Cross ganha motorização híbrida mais potente e traz mais novidades O Toyota Yaris Cross foi alvo de várias melhorias e adições. Destaque para uma segunda motorização híbrida mais potente e maior refinamento a bordo.
Auto Rádio #49 Há vida para além dos elétricos. Híbridos são solução? A aposta total nos 100% elétricos para «limpar» o automóvel é a solução certa para hoje? No Auto Rádio discute-se os híbridos como alternativa.
Vídeos RA Não gasta quase nada. Primeiro teste ao novo Toyota C-HR (2024) 8/10 A primeira geração do Toyota C-HR foi um enorme sucesso na Europa. O segundo ato tem o que é preciso para continuar o sucesso?
Notícias Lexus LBX já pode ser encomendado. Todos os preços A Lexus anunciou recentemente os preços atualizados das cinco versões do Lexus LBX, e já sabemos quanto vão custar em Portugal.
Salão de Tóquio 2023 Saudades dos coupés da Honda? O Prelude vai regressar O Prelude regressa à Honda para levar o "prazer de conduzir" à nova era eletrificada. E sim, não é um crossover, mas um verdadeiro coupé.