Notícias Já sabemos quanto é que o Suzuki Swace vai custar em Portugal

Lançamento

Já sabemos quanto é que o Suzuki Swace vai custar em Portugal

Disponível em dois níveis de equipamento e com apenas uma motorização híbrida, o novo Suzuki Swace chega a agora a Portugal e já tem preços.

Suzuki Swace

Revelado há uns meses, o Suzuki Swace é o segundo fruto da sua parceria com a Toyota e chega agora ao mercado nacional, juntando-se ao já disponível Across, o outro modelo da Suzuki baseado num Toyota (neste caso no RAV4).

Quanto ao Swace, este baseia-se no Toyota Corolla Touring Sports e, verdade seja dita, as semelhanças são evidentes tanto no exterior — onde a exceção é a dianteira com uma grelha específica — como no interior onde as diferença se resumem ao… volante.

No que à mecânica diz respeito, o Suzuki Swace apresenta-se apenas com uma motorização híbrida que “casa” um 1.8 l a gasolina de quatro cilindros com 98 cv e 142 Nm a um motor elétrico com 53 kW (72 cv) e um binário máximo de 163 Nm alimentado por uma bateria de 3,6 kWh. O resultado final são 122 cv de potência combinada que são enviados às rodas dianteiras por intermédio de uma caixa CVT.

VÊ TAMBÉM: Suzuki Vitara mild-hybrid testado. O que se ganhou com a eletrificação?
Suzuki Swace
Com exceção do volante o interior é em tudo idêntico ao do modelo da Toyota.

Quanto vai custar?

No total, o Swace estará disponível no nosso mercado em dois níveis de equipamento: GLE e GLX. O primeiro já oferece de série equipamentos como os faróis LED e sistemas como o assistente de sinais de trânsito, o controlo de velocidade dinâmico ou o assistente de faixa com alerta de mudança de faixa, função de correção de trajetória e de manutenção de trajetória.

Já o nível de equipamento GLX acrescenta ainda “luxos” como os faróis Bi-LED, sistema inteligente de acesso e fecho de portas, carregador sem fios para smartphone, deteção de ângulo morto e alerta de tráfego posterior, sensores de estacionamento ou o sistema de estacionamento assistido.

VÊ TAMBÉM: O duelo mais esperado. Novo Swift Sport enfrenta o primeiro Swift Sport

Por fim, no que diz respeito aos preços, o Suzuki Swace GLE custa desde 31 140 euros (26 616 euros com campanha) e o Swace GLX está disponível a partir dos 32 975 euros (que descem para 28 451 euros com campanha). Quanto ao IUC, o Swace paga 204,82 euros.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Audi SQ5 Sportback TDI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi SQ5 Sportback TDI revelado. Muda o formato, mantém-se o motor