Apresentação Diz olá ao T-Cross, o novo SUV da Volkswagen A Volkswagen apresentou o seu SUV do segmento B. Posicionado abaixo do T-Roc, o novo T-Cross vem fazer frente ao Citroën C3 Aircross e companhia.
Apresentação Agora sem camuflagem. Os 5 pontos chave do novo Skoda Scala Já o tínhamos visto camuflado, mas agora é oficial. O Skoda Scala foi apresentado ontem e é a aposta da marca para o segmento C, onde habitam os Golf, Focus ou Ceed.
Diesel Volkswagen vai abandonar os «pequenos» Diesel em favor dos híbridos Os pequenos propulsores Diesel no Grupo Volkswagen têm os dias contados. Em alternativa, os híbridos tomarão o seu lugar.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?
Preços Range Rover Sport SV mais leve de todos ainda é um peso-pesado O Range Rover Sport SV Carbon combina um visual mais agressivo com uma bem-vinda dieta à base de fibra de carbono. Saiba qual o preço.