Salão de Paris 2018 Mercedes-Benz Classe B resiste à investida SUV com nova geração Num mundo infestado de SUV, ainda resistem alguns MPV. O Mercedes-Benz Classe B apresenta-se em Paris com uma geração 100% nova.
Salão de Paris 2018 Smart forease: uma homenagem em ponto pequeno Usando como base o Smart EQ fortwo cabrio a marca alemã criou o forease. Apresentado no Salão de Paris o pequeno protótipo da Smart comemora os 20 anos da marca e homenageia outros dois protótipos: o crossblade e o forspeed.
Quem te avisa… Outubro de 2018. Vê aqui a lista de radares da PSP A PSP disponibilizou a lista de radares para este mês. Fica a saber os dias, horas e localizações onde os radares estarão fixados.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?