Testado Testámos o Jeep Compass 4xe Limited. Agora com ajuda elétrica 7/10 Tal como o Renegade, também o Jeep Compass 4xe se tornou híbrido plug-in. Para o conhecer melhor pusemos à prova a versão topo de gama Limited.
Chega em setembro Audi A3 Limousine. Já conduzimos o mais clássico dos A3… modernos 7/10 Chega a Portugal em setembro a variante mais clássica do compacto alemão, o Audi A3 Limousine, um sedã de três volumes. Já o conduzimos, aqui na versão 35 TFSI.
Apresentação Novo Toyota RAV4 (2026) revelado. É o mais seguro e eficiente de sempre A sexta geração do Toyota RAV4 estreia em 2026 mais eficiente, digital e segura do que nunca. E promete ir mais longe no modo elétrico.
Desde 58 mil euros O KGM Rexton é um SUV da “velha guarda”. Ainda faz sentido em 2025? 6/10 Por fora, o KGM Rexton parece um SUV igual a tantos outros, mas sob a carroçaria encontramos uma espécie em vias de extinção.
Preços BYD Atto 3 foi atualizado mas perdeu um detalhe. Todos os preços O BYD Atto 3 foi atualizado, mas as diferenças são sobretudo de detalhe. Fique a saber tudo o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação Novo Toyota bZ4X Touring parece uma carrinha de calças arregaçadas O bZ4X é o SUV elétrico da Toyota e ganha agora uma versão Touring — nome das carrinhas da marca —, mais longa e mais adepta do fora de estrada.
Antevisão O novo T-Roc vai estrear uma motorização inédita na Volkswagen Era um rumor e agora foi confirmado pelo CEO: o novo Volkswagen T-Roc também vai ser híbrido, mas o grupo motriz será inédito.
Preços Este é o Volvo EX30 novo mais barato à venda em Portugal A Volvo acaba de lançar o EX30 Essential que passa a ser o degrau de acesso ao SUV 100% elétrico mais compacto da marca sueca.