Apresentação Perdeu metade dos cilindros mas ganhou potência. Novo Mercedes-AMG GLC 63 Coupé O Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé disse adeus ao motor V8 em detrimento de um quatro cilindros de 2.0 litros. Mas está ainda mais potente…
Vídeo O Toyota Sera é muito «estranho» mas gostei tanto dele A plataforma deste pequeno coupé foi herdada de um «pequeno» Starlet, mas em tudo o resto o Toyota Sera é muito original.
Preços Já há preços para o novo Mercedes-Benz CLE Coupé O novo Mercedes-Benz CLE Coupé já tem preços (indicativos) para Portugal, com a entrega das primeiras unidades prevista para novembro.
Fotos-espia Novo 5008. Maior SUV da Peugeot também será elétrico e híbrido plug-in Com a revelação do 3008 iminente, o sucessor do Peugeot 5008, mais longo e com sete lugares, é agora «apanhado» em fotos-espia.
Leilões Este Jaguar E-Type promete ser um dos mais caros de sempre. Porquê? Este Jaguar E-Type Coupé vai a leilão no próximo fim de semana e promete render mais de um milhão de euros, 8 a 10 vezes mais que outros E-Type.
Fotos-espia Depois do A110 R parece haver espaço para um Alpine A110 “RS” Na zona de Nürburg anda a circular um protótipo camuflado do Alpine A110 com uma dose extra de elementos aerodinâmicos. Será um A110 «RS»?
Adeus V8 Esqueçam o regresso do V8. Mercedes-AMG «mata» rumor Recentemente levantou-se a possibilidade do V8 regressar ao AMG C 63 em poucos anos. «Patrão» da AMG afirmou em público que isso não vai acontecer.
Desde 37 448 euros CUPRA Leon de entrada convence mais com mild-hybrid e caixa automática? 7.5/10 Entre os CUPRA Leon mais acessíveis contamos agora com uma opção mild-hybrid e caixa DSG. Valerá a pena os 2345 euros a mais pedidos?