Vídeo Ford Puma ST (200 cv). Escolhiam este ou o Fiesta ST? 8/10 O Ford Puma ST é o mais desportivo e potente da gama. Mas será que está à altura do "irmão" Fiesta ST? O Diogo já o testou e dá-nos a resposta.
Primeiro contacto Audi RS e-tron GT. Testámos o Audi de produção mais potente de sempre 8/10 Com o Audi RS e-tron GT cada vez mais próximo da produção, fomos até à Grécia para sermos os primeiros a testar o novo modelo 100% elétrico da Audi.
Transformação Onde está o limite? Toyota GR Yaris «puxado» até aos 751 cv Acham que os 261 cv do Toyota GR Yaris sabem a pouco? Este exemplar preparado pela Powertune Australia tem quase o triplo.
Arranque a frio Novo Golf R 333 limitado a 333 unidades que não vamos poder comprar O Golf R 333 é o primeiro Volkswagen R de produção limitada e o primeiro a trazer uma placa numerada. Mas só será vendido na Alemanha.
Chega em junho Testámos o primeiro Abarth elétrico. Consegue fazer esquecer um Abarth a gasolina? 7/10 Finalmente conduzimos o 500e, o primeiro elétrico da Abarth. Um primeiro contacto em estrada e na pista de testes da marca.
Apresentação Volkswagen Polo GTI comemora 25 anos com edição especial. O que mudou? Foi já há 25 anos que o Volkswagen Polo também recebeu a designação GTI e para assinalar a data há agora uma edição especial deste modelo.
Apresentação Será este o último MINI com caixa de velocidades manual? Numa edição limitada de apenas 999 unidades, o novo "MINI John Cooper Works 1to6 Edition" presta homenagem à caixa de velocidades manual.
Chega em 2024 O Renault 5 Turbo renasceu? Já vimos o novo Alpine A290 O Alpine A290 só chega ao mercado em 2024, mas nós já o fomos conhecer, ainda sob a forma de um protótipo. O que esperar?