Apresentação Volvo XC60 foi renovado. Fica a par de todas as novidades O XC60, o modelo mais vendido da Volvo, recebeu uma atualização que se traduz num novo sistema de infoentretenimento Android e em alguns retoques visuais.
Estratégia Volvo. “Precisamos de mais SUV e menos carrinhas e sedãs” Ofensiva elétrica da Volvo para os próximos anos vai focar-se nos SUV, deixando para trás as carroçarias mais tradicionais, como as carrinhas e os sedãs.
Salão de Bruxelas 2025 Inster vai ser o elétrico mais barato da Hyundai. Menos de 25 mil euros? O Inster está quase a chegar e será o elétrico mais barato da Hyundai com preços que deverão começar abaixo dos 25 mil euros.
Salão de Bruxelas 2025 Hyundai IONIQ 9. Este SUV elétrico gigante tem espaço para tudo O IONIQ 9 estreou-se na Europa e o novo SUV elétrico da Hyundai está a virar muitas cabeças. Fiquem a conhecer os primeiros detalhes.
Salão de Bruxelas 2025 Citroën C5 Aircross. O nome fica mas tudo o resto muda Ainda não foi desta que a Citroën mostrou o novo C5 Aircross. O protótipo deixou-se ver outra vez, no Salão de Bruxelas, e deixa as expetativas em alta.
Salão de Bruxelas 2025 A grande novidade deste Ford Puma está debaixo do capô Foi revelado há pouco mais de um mês e agora o primeiro Ford Puma 100% elétrico mostrou-se ao público no Salão de Bruxelas.
Salão de Bruxelas 2025 Leapmotor C10 anuncia 950 km de autonomia mas com ajuda a combustão Foi criado para ser 100% elétrico, mas o Leapmotor C10 conta agora com uma alternativa híbrida que eleva a autonomia para lá dos 950 km.
Salão de Bruxelas 2025 A maior novidade deste Alfa Romeo Junior está no eixo traseiro A Alfa Romeo levou ao Salão de Bruxelas uma nova variante do Junior Ibrida, que dá novos atributos dinâmicos ao SUV mais compacto da marca.