Apresentação Audi A3 híbrido plug-in anuncia 67 km de autonomia elétrica O novo Audi A3 Sportback 40 TFSI e é o primeiro híbrido plug-in da mais recente geração do familiar compacto alemão, e anuncia 67 km de autonomia elétrica.
Antevisão Oficial. Polestar Precept vai ser produzido Após uma calorosa receção, o Polestar Precept verá o seu estatuto de concept alterar-se, dentro de alguns anos, para modelo de produção.
Recordes Elétrico com a velocidade máxima mais elevada é este hipercarro chinês A velocidade máxima atingida pelo Yangwang U9 Track Edition impõe respeito até aos hipercarros a combustão, mas para o fazer precisou de uma potência monstruosa.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito A terceira geração do sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.