Apresentação Toyota e Cruz Vermelha japonesa testam clínica móvel a hidrogénio Fruto de uma parceria entre a Toyota e a Cruz Vermelha do Japão, a primeira clínica móvel do mundo baseada num veículo a hidrogénio já é uma realidade.
Apresentação Este é o novo Toyota GR 86. Alguém pediu um desportivo à «moda antiga»? Com tração traseira, motor boxer e quatro lugares, o novo Toyota GR 86 aposta na mesma fórmula do antecessor para replicar o seu sucesso.
Venda «Rebentavam» ou não a bolha se comprassem este Toyota Land Cruiser? Proteger um automóvel do «tempo» poderá ser um dos maiores desafios existentes. Mas este Toyota Land Cruiser está preparado para o futuro.
Apresentação Toyota GR Prius a caminho? Novo protótipo alimenta rumores A Toyota Gazoo Racing mostrou o Prius 24h Le Mans Centennial GR Edition por ocasião do 100.º aniversário das 24 Horas de Le Mans.
Vídeos RA LBX é o Lexus mais pequeno de sempre e quer conquistar a Europa A Lexus acaba de apresentar o LBX, o seu modelo mais compacto de sempre. É híbrido e foi pensado para a Europa.
Arranque a Frio Bugatti Bolide deixa-se ver e ouvir em pista de aviação O Bugatti Bolide avança o seu desenvolvimento diretamente numa pista de aviação: o sítio mais indicado para acertar a sua aerodinâmica.
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Recordes Tesla Model S Plaid volta ao Nürburgring e retira 8 segundos ao Taycan Turbo S O Tesla Model S Plaid, com o Track Pack opcional, acaba de tornar-se no elétrico de produção mais rápido de sempre no Nürburgring.