De Le Mans para a tua garagem Confirmado. Toyota vai mesmo produzir versão «road legal» do TS050 Hybrid Que bomba! O Toyota GR Super Sport Concept vai mesmo avançar. Inspirado no Toyota TS050 Hybrid que venceu as 24 Horas de Le Mans 2018, será um GT1 dos tempos modernos.
Elétricos Toyota. Primeiro elétrico com baterias de estado sólido em 2025 Se continuar a correr tudo como o planeado, em 2025 veremos o primeiro elétrico da Toyota com baterias de estado sólido.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Antevisão Honda Prelude vai ser um mix de Civic híbrido e Type R O novo Prelude marca o regresso da Honda aos coupés e promete ter mais em comum com o Civic Type R do que o esperado.
Mercado Europa. Vendas da Skoda a subir ameaçam segundo lugar da Toyota O mercado europeu pode estar a encolher, mas algumas marcas não parecem estar a sentir o impacto. Todos os números do primeiro semestre.
Mercado Carrinha mais vendida do mundo não é aquela que está a pensar Os portugueses adoram carrinhas, mas a carrinha mais vendida do mundo nem sequer é vendida em Portugal. Saiba quais foram as 10 carrinhas mais vendidas do mundo.