Design Toyota GR Corolla. Fica melhor em três portas, como um GR Yaris? Foram vários os que manifestaram a sua preferência por o novo Toyota GR Corolla vir como um três portas. Bem, não é preciso esperar mais.
Arranque a Frio Toyota Hilux ajuda a bater recorde de velocidade… em patins sobre o gelo O recorde de velocidade para um patinador de… velocidade foi recentemente batido, mas contou com o auxílio de uma Toyota GR DKR Hilux T1+.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Preços Range Rover Sport SV mais leve de todos ainda é um peso-pesado O Range Rover Sport SV Carbon combina um visual mais agressivo com uma bem-vinda dieta à base de fibra de carbono. Saiba qual o preço.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Mercado Neste país pode comprar um BYD Dolphin Surf por metade do preço O BYD Dolphin é o elétrico mais barato da marca em Portugal, mas há um país europeu onde é possível comprá-lo novo por menos de 11 000 euros.
Preços Depois da Avant chega o Audi A6 Limousine. Todos os preços A nova geração do Audi A6 Limousine está prestes a chegar ao mercado nacional e já pode ser encomendada. Conheça todas as versões e preços.
Preços Todos os preços do Opel Grandland Electric mais potente de sempre O Opel Grandland Electric AWD tem tração integral e é a versão mais potente do SUV alemão. Conheça todos os preços da gama.