Já disponível Exclusivo. Guiámos a Jeep Gladiator, a pick-up mais potente que podem comprar na Europa 8/10 É a primeira pick-up que a Jeep lança em 30 anos e nós já lhe "deitámos as mãos". Será que a Gladiator cumpre com tudo o que promete?
Indústria Stellantis. Resultados recorde em 2021 dão bónus para os funcionários No seu primeiro ano completo de atividade, a Stellantis viu as receitas líquidas crescer 14% e o resultado operacional ajustado praticamente duplicar.
CES 2022 Stellantis e Amazon juntas no desenvolvimento dos cockpits digitais do futuro A Stellantis estabeleceu uma parceria com a Amazon assente em soluções de software que começarão a chegar aos seus veículos a partir de 2024.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Espanha Carros Diesel com 10 anos já não entram. “Sinto-me enganado” pelo Governo espanhol O Governo espanhol está a expandir as restrições de circulação em zonas urbanas, mesmo para condutores de carros com motores Diesel modernos.
Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.
Legislação Governo espanhol quer proibir publicidade ao gasóleo e gasolina O governo espanhol propôs uma medida inédita: proibir toda a publicidade relacionada com combustíveis fósseis.