Arranque a Frio EV6 GT. O Kia mais potente de sempre deu show no Nürburgring Capaz de prestações dignas de superdesportivos, o Kia EV6 GT também sabe «andar de lado». Até mesmo no mítico Nürburgring.
Recordes «Mini-batmobile» elétrico bate recorde do Rimac Nevera no quarto de milha McMurtry Spéirling é um hipercarro elétrico como nenhum outro e acaba de bater um par de recordes que eram detidos pelo Rimac Nevera.
Arranque a Frio Toyota GR 86 já foi ao Nürburgring. Que tempo conseguiu? O Toyota GR86 não foi ao Nürburgring pela «mão» da Toyota nem bateu um recorde, mas nem por isso deixou de impressionar no «inferno verde».
Recordes Pininfarina Battista. Nada é mais rápido até aos 100 km/h Bem menos de dois segundos: o Pininfarina Battista é o automóvel de produção mais rápido de sempre nos 0 aos 100 km/h.
Recorde Oficial. O Rimac Nevera é o elétrico mais rápido do mundo A velocidade máxima atingida pelo Rimac Nevera não só o torna no elétrico mais rápido do mundo como é superior à do Bugatti Veyron.
Recorde Mercedes-AMG One «destrói» recorde do 911 GT2 RS no Nürburgring O Mercedes-AMG One enfrentou o temido "inferno verde" e tornou-se no carro de produção mais rápido no Nürburgring-Nordschleife.
Nürburgring Porsche 911 GT3 RS foi ao Nürburgring e fez «tempo canhão» Com o aparato aerodinâmico ostentado pelo novo Porsche 911 GT3 RS, só se poderia refletir numa performance excelente no Nürburgring.
Arranque a Frio Nem Model S Plaid nem Nevera. Protótipo elétrico de estudantes bate recorde 0-100 km/h Esqueçam o Tesla Model S Plaid ou o Rimac Nevera. Este pequeno protótipo elétrico feito por estudantes conseguiu o recorde nos 0 aos 100 km/h.