Notícias BMW M2 Competition consegue um recorde… a rebentar balões

Arranque a Frio

BMW M2 Competition consegue um recorde… a rebentar balões

Que o novo BMW M2 Competition gera altas expetativas como desportivo, ninguém duvida. Mas seria mesmo necessário este tipo de "stunt"?

BMW M2 Competition, recorde rebentar balões Ver vídeo

Rebentar balões? Balões?! — presumo que a reação de espanto tenha sido a mais comum quando alguém do marketing propôs esta forma de promover a agilidade e prestações do novo BMW M2 Competition.

Compreendemos, é complicado. No meio de tanto ruído, como passar a mensagem de que o nosso novo desportivo é uma máquina “do caraças”? Nada de recordes em circuito, numa estrada ou drag races… Balões!

Após ver o vídeo, onde este BMW M2 Competition conseguiu o recorde para o maior número de balões rebentados em 60 segundos, confesso que ficámos com vontade de… equipar os nossos carros com o laser com que o M2 rebentou todos os balões. Facto curioso: o recorde anterior, de 63 balões rebentados em 60 segundos, era detido por um… humano. Quantos balões o BMW M2 Competition rebentou? Terão de ver o vídeo.

RELACIONADO: Dieta de carbono para o BMW M2 Competition, cortesia da M Performance Parts

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
O SEAT Tarraco tem uma lotação máxima de…
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Tarraco. Só chega em janeiro mas já o guiámos, no asfalto e na terra