Notícias Apresentações mundiais? Tem de ser em Portugal, claro

Mercado

Apresentações mundiais? Tem de ser em Portugal, claro

Portugal continua na rota das apresentações mundiais. Desta vez foram a Peugeot e a BMW a escolher o nosso país para mostrar os seus novos modelos.

BMW Série 3 2019

Desde os exclusivos Bugatti Chiron e McLaren Senna aos bem mais modestos Renault MéganeKia Rio foram vários os modelos que tiveram as suas apresentações mundiais nas estradas portuguesas. Agora chegou a vez da nova Peugeot 508 SW e do BMW Série 3 serem dados a conhecer aos jornalistas e qual foi o país escolhido? Portugal, obviamente.

A Peugeot até já pode ser considerada “cliente” habitual das nossas paisagens e estradas quando chega a hora de mostrar os seus novos modelos aos jornalistas internacionais. Esta é a quinta vez em seis anos que a marca francesa traz os seus carros até ao nosso país para uma apresentação, com modelos como o 208 e 5008 entre outros a terem sido apresentados por cá.

A BMW também não é novata nas apresentações internacionais em solo nacional uma vez que já apresentou por cá o Série 1, Série 6 e o Série 7 em 2015. Agora é a vez da Série 3 vir-se mostrar aos jornalistas nas estradas que serpenteiam pelo nosso país.

VÊ TAMBÉM: Skoda Kodiaq RS chega a Paris com recorde no “inferno verde”

Se for preciso até fechamos estradas

Mas o pináculo da ligação entre Portugal e as apresentações internacionais tem de ser a do Bugatti Chiron. Um dos mais exclusivos carros do mundo foi mostrado à imprensa internacional no nosso país e até se chegou a fechar um troço da EN2 para que os jornalistas pudessem puxar à vontade pelos 1500 cv do Bugatti.

Agora é a vez de Peugeot e BMW virem até cá apresentar os seus mais recentes modelos aos jornalistas de todo o mundo depois de os terem mostrado ao público no Salão de Paris.

O Peugeot 508 SW tem início de vendas previsto para o início do próximo ano já quanto ao BMW Série 3 ainda não se sabe quando vai chegar aos stands, sendo que os dois vão andar pelas nossas estradas em novembro. Será que ainda se cruzam?

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos vai ter o novo Peugeot 3008 3008 GT HYBRID4?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Peugeot volta à carga nos híbridos com o 508 e o 3008
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Peugeot volta à carga nos híbridos com o 508 e o 3008