Notícias O que a Nissan e a Toyota têm em comum em Portugal?

Mercado

O que a Nissan e a Toyota têm em comum em Portugal?

A Nissan dá início a um novo capítulo da sua história em Portugal, agora como importador independente e integrada na Salvador Caetano.

Nissan Qashqai e-Power frente
© Nissan

É oficial. A Nissan passou a ser representada pela Salvador Caetano, em Portugal. O mesmo grupo que representa desde longa data a Toyota e também a recém-chegada BYD.

Ou seja, a Salvador Caetano passará a ser o importador oficial de automóveis novos, peças e serviços da Nissan em Portugal, quando antes era gerida no âmbito da Unidade de Negócios Regional Ibéria.

Esta mudança afirma-se como um “passo crucial para a Nissan”, e a nova estrutura promete uma resposta mais ágil e eficaz face às necessidades do mercado português.

Uma das vantagens desta transição passa pela manutenção da mesma equipa que até agora liderou a Nissan em Portugal, sob a direção de José Botas, diretor-geral da Nissan Portugal, afirmando: “(…) estamos confiantes de que ofereceremos a melhor experiência ao cliente possível”, mostrando-se confiante com esta mudança.

A Nissan afirma que, dessa forma, consegue manter a estabilidade e garantia de um profundo conhecimento do negócio, quer a nível internacional, quer a nível nacional. Permitindo, assim, impulsionar o sucesso da marca, de forma contínua.

“Estamos muito satisfeitos por ter o grupo Salvador Caetano a bordo como nosso novo parceiro para a importação em Portugal (…), estamos confiantes de que esta parceria garantirá a continuidade do nosso sucesso em Portugal”.

Sinan Ozkok, vice-presidente de desenvolvimento de negócio para a região Nissan AMIEO