Desporto automóvel E vão três! Filipe Albuquerque volta a triunfar nas 24 Horas de Daytona A estrear-se numa nova equipa, a Wayne Taylor Racing, Filipe Albuquerque venceu pela terceira vez (2ª à geral) as 24 Horas de Daytona.
Arranque a Frio De doidos. BMW M5 de 1000 cv contra máquinas de rallycross Uma genuína drag race de doidos. De um lado temos um BMW M5 modificado, com 1000 cv de potência. Do outro um trio de máquinas de rallycross.
Mercado Vendas de elétricos e híbridos plug-in sobem no mundo exceto numa região Ao contrário da Europa, o mercado de elétricos e híbridos plug-in continuou a crescer no resto do mundo em 2024, atingindo novos máximos.
Mercado Volvo com vendas recorde em Portugal em 2024 O ano de 2024 foi particularmente positivo para a Volvo, que registou alguns dos melhores resultados de sempre em Portugal.
Mercado Volvo atinge novo recorde de vendas mundial em 2024 A estratégia da Volvo está a pagar dividendos. Em 2024, as vendas da marca continuaram a crescer, com os elétricos a ganhar terreno.
Mercado Elétricos estão em queda no maior mercado europeu por um motivo O governo alemão acabou com os incentivos à compra de elétricos em 2024. "Foi um teste" admite o Governo.
Usados importados Saldos na importação automóvel com o novo ISV 2025 Está mais barato importar um automóvel. As regras de ISV para 2025 mudaram de forma substancial com vantagem para o bolso dos contribuintes.
Indústria Reino Unido impôs quota para elétricos. Custou milhares de milhões e não foi atingida Os construtores tentaram até ao último minuto cumprir quota para elétricos no Reino Unido, mas sem sucesso.