Mercado Conhece todos os planos da Alfa Romeo até 2022 Até 2022 vamos ter uma Alfa Romeo totalmente reformulada. Olhando para o calendário da marca, folguem os mais cépticos porque apesar de tópicos como a conetividade, eletrificação e condução autónoma estarem em cima da mesa, a tradição vai continuar a ser aquilo que era.
Fim de produção Confirmado. Alfa Romeo Mito desaparece em 2019 sem deixar sucessor Gostavas de ter um Alfa Romeo MiTo? Então, despacha-te, porque o modelo não vai durar muito! Desaparece em 2019, para dar lugar a um SUV de segmento C.
Apresentação Lancia Delta Futurista. A ressurreição de um ícone intemporal O Lancia Delta Futurista é uma reinterpretação moderna de um dos mais belos hot hatch da história. Uma lenda dos ralis que surge agora num formato que parece uma afronta direta aos automóveis modernos.
Mercado UE e China mais perto de chegar a acordo sobre tarifas A China e a União Europeia estão prestes a chegar a um acordo que poderá acabar com as tarifas sobre os elétricos produzidos no país asiático.
Mercado Importação de automóveis cai a pique nos EUA e só há um culpado Com tarifas de 25% sobre veículos importados, os construtores europeus e asiáticos estão a suspender envios para os EUA. Os números caíram mais de 70% em maio.
Mercado Preço dos carros novos aumentou 40% em cinco anos. Entenda as razões O estudo da JATO analisou o mercado alemão entre 2019 e 2024 e constatou um aumento significativo no preço dos carros novos. Mas nem todas as marcas ficaram a perder.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.
Indústria Pedro Antunes é o novo diretor de marketing da Opel em Portugal Pedro Antunes já executou diversos cargos na Stellantis, e agora foi nomeado Diretor de Marketing da Opel em Portugal.
Incentivos ACAP critica plano de abate: “Menos de 40 mil carros é insignificante” O incentivo ao abate está nos acordos com o Governo, mas falta concretizar. A ACAP exige um plano robusto e com escala.