Mercado Conhece todos os planos da Alfa Romeo até 2022 Até 2022 vamos ter uma Alfa Romeo totalmente reformulada. Olhando para o calendário da marca, folguem os mais cépticos porque apesar de tópicos como a conetividade, eletrificação e condução autónoma estarem em cima da mesa, a tradição vai continuar a ser aquilo que era.
Fim de produção Confirmado. Alfa Romeo Mito desaparece em 2019 sem deixar sucessor Gostavas de ter um Alfa Romeo MiTo? Então, despacha-te, porque o modelo não vai durar muito! Desaparece em 2019, para dar lugar a um SUV de segmento C.
Apresentação Lancia Delta Futurista. A ressurreição de um ícone intemporal O Lancia Delta Futurista é uma reinterpretação moderna de um dos mais belos hot hatch da história. Uma lenda dos ralis que surge agora num formato que parece uma afronta direta aos automóveis modernos.
Indústria UE poderá abrir mercado a carros americanos que não cumpram normas europeias O acordo UE-EUA ainda não foi fechado, mas há um ponto que pode mudar tudo no que respeita ao tipo de veículos vendidos entre os dois blocos.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Indústria Está cada vez mais difícil ter um Bugatti e o problema não é o preço A indústria automóvel está a passar por um período volátil, mas a Bugatti parece estar num planeta à parte, com encomendas para vários anos.
Mercado UE vs EUA. Redução das tarifas sobre automóveis depende de uma condição As tarifas sobre os automóveis europeus e componentes continuam em 27,5%, apesar do acordo comercial provisório assinado. Mas há solução.
Mercado Vendas de elétricos disparam em todo o mundo menos nesta região As vendas de automóveis elétricos continuam a crescer a nível global, mas nem todos os mercados acompanham o ritmo, nomeadamente os EUA.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.