Júri do Carro do Ano reúne para escolher os vencedores da edição 2016

Júri do Carro do Ano reúne para escolher os vencedores da edição 2016

Carro do Ano 2016

O Júri do Carro do Ano 2016 esteve reunido em Montargil para as votações finais da edição do mais prestigiado prémio atribuído a um automóvel em Portugal.

Após três meses de testes em estrada, foi nas paisagens alentejanas, mais precisamente na Barragem de Montargil, que se realizou os últimos testes aos sete finalistas do prémio Carro do Ano 2016.

Os sete finalistas – Audi A4, Honda HR-V, Hyundai i40SW, Mazda CX3, Nissan Pulsar, Opel Astra e Skoda Superb – estiveram de novo disponíveis para o Jurí tirar as últimas dúvidas e avaliar as propostas a concurso.

Nesta sessão final de votação do Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, o Júri, composto por 19 jornalistas que representam alguns dos mais importantes meios de comunicação social portugueses, tiveram ainda oportunidade de votar nas diversas classes do Carro do Ano bem como no vencedor do prémio Inovação e tecnologia.

RELACIONADO: A lista de candidatos ao Troféu Carro do Ano 2016

O anúncio dos vencedores está agendado para amanhã, durante a tradicional festa do Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2016.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter