Rumores Renault 4L e Renault 5 podem regressar como elétricos Ao que parece os icónicos Renault 4L e Renault 5 poderão reencarnar como dois modelos elétricos ao abrigo do plano de restruturação da marca francesa.
Fim do Diesel Renault. “Já não estamos a desenvolver novos motores Diesel” Os motores Diesel continuarão a marcar presença na Renault durante mais alguns anos, mas o construtor diz já ter parado o desenvolvimento de novas gerações.
Desde 43 mil euros Testámos o Hyundai IONIQ 5 2025 com a bateria maior 8/10 Depois de alguns anos no mercado, até o futurista Hyundai IONIQ 5 teve de receber uma atualização. Fiquem a saber tudo o que mudou.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Mobilidade elétrica Tecnologia portuguesa vai equipar rede de carregamento nos EUA A portuguesa i-charging fechou uma parceria com a norte-americana EVerged para fornecer carregadores rápidos a vários pontos no mercado estadunidense.
Preços Aposta da Kia nos comerciais chega a Portugal. Todos os preços O Kia PV5 é o primeiro comercial ligeiro 100% elétrico da marca e já está disponível para encomenda em Portugal. Conheça os preços.