GCOTY 2023 Razão Automóvel integra júri internacional do Carro Alemão do Ano Pelo segundo ano consecutivo, a Razão Automóvel está representada num dos mais importantes prémios da indústria automóvel na Europa: o German Car of the Year (GCOTY).
GCOTY 2022 Hyundai IONIQ 5 é o Carro do Ano 2022 na Alemanha Pela primeira vez, houve um português entre os jurados na eleição do Carro do Ano na Alemanha (GCOTY 2022), com o título a ser entregue ao Hyundai IONIQ 5.
GCOTY 2022 Há um jurado português na eleição do Carro do Ano na Alemanha O German Car of The Year (GCOTY) é um dos prémios mais relevantes da indústria automóvel na Europa, naquele que é o maior mercado automóvel europeu.
Comunicado Razão Automóvel nomeada para os «Óscares dos Automóveis» pelo terceiro ano consecutivo Júri dos «óscares dos automóveis» volta a reconhecer a Razão Automóvel. É a terceira nomeação consecutiva na categoria «Best Journalism Film».
Hit The Road Praias secretas em Portugal. Pequenos paraísos acessíveis de carro No quinto episódio do Hit The Road, o Guilherme parte à procura das praias secretas de Portugal.
Comunicado Série Hit The Road distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade A série Hit The Road, produzida pela Razão Automóvel, conquistou o bronze nos Prémios Lusófonos de Criatividade.
Podcast Auto Rádio #14 Carros chineses são uma ameaça para a Europa? Os carros chineses estiverem em debate no 14.º episódio do Auto Rádio. Serão uma ameaça para os construtores europeus?
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.