Eletrificação Ford vai lançar 7 elétricos até 2024. Um deles será o Puma Dos sete modelos elétricos, três serão de passageiros e quatro comerciais. Um destes será a versão 100% elétrica do Ford Puma.
Desde 109 280 euros Ford Mustang Mach 1. O último «PURO SANGUE»? O Ford Mustang Mach 1 é a derradeira interpretação de um dos mais icónicos desportivos da história do automóvel. Estará à altura do legado?
Indústria UE quer fim dos motores de combustão em 2035. Ford Europa apoia proposta A Ford Europa juntou-se a 27 empresas que aderiram ao apelo da União Europeia para que a partir de 2035 só se vendam veículos 100% elétricos.
Primeiras imagens Ford E-Transit Custom. Este é o sucessor elétrico do furgão mais vendido da Europa Depois da E-Transit, a Ford mostra as primeiras imagens da E-Transit Custom, a sucessora 100% elétrica do furgão mais vendido da Europa. Chega na segunda metade de 2023.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Indústria Sem tempo para carregar a bateria? A Stellantis tem uma solução Carregar durante horas é coisa do passado. A nova solução da Stellantis promete devolver autonomia ao seu carro em apenas alguns minutos.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Tesla acusada de enganar consumidores em França A promessa de um futuro autónomo e sem complicações saiu caro à Tesla, que está a ser acusada de práticas comerciais enganosas em França.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.