Eletrificação Ford vai lançar 7 elétricos até 2024. Um deles será o Puma Dos sete modelos elétricos, três serão de passageiros e quatro comerciais. Um destes será a versão 100% elétrica do Ford Puma.
Desde 109 280 euros Ford Mustang Mach 1. O último «PURO SANGUE»? O Ford Mustang Mach 1 é a derradeira interpretação de um dos mais icónicos desportivos da história do automóvel. Estará à altura do legado?
Indústria UE quer fim dos motores de combustão em 2035. Ford Europa apoia proposta A Ford Europa juntou-se a 27 empresas que aderiram ao apelo da União Europeia para que a partir de 2035 só se vendam veículos 100% elétricos.
Primeiras imagens Ford E-Transit Custom. Este é o sucessor elétrico do furgão mais vendido da Europa Depois da E-Transit, a Ford mostra as primeiras imagens da E-Transit Custom, a sucessora 100% elétrica do furgão mais vendido da Europa. Chega na segunda metade de 2023.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Indústria Polestar poderá sair do maior mercado automóvel do mundo Apesar dos resultados positivos a nível global, o mercado chinês continua a penalizar a Polestar e a solução pode passar por abandoná-lo.