Antevisão Os primeiros números do anti-Tesla Model 3 da BMW O BMW i4 tem chegada prevista apenas para 2021, mas a BMW não se coibiu de já revelar os primeiros números do seu anti-Tesla Model 3.
Apresentação Parece um brinquedo, mas não é. Morris JE é um comercial elétrico a chegar em 2021 Visual retro, mas fibra de carbono e motor elétrico é a receita para o relançamento da Morris Commercial. O seu primeiro modelo vai ser a Morris JE e chega em 2021.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Carros autónomos Táxis autónomos da Tesla são uma fantasia com Elon Musk ao volante Elon Musk continua a prometer "milhões de Tesla totalmente autónomos nas estradas", mas nesta fase, já soa apenas a fantasia.
Salão de Xangai 2025 Este é o novo topo de gama elétrico da Toyota na China O bZ7 é a nova berlina elétrico da Toyota para a China e promete mais sofisticação e espaço do que qualquer outro membro da família bZ.