Salão de Genebra 2019 Toyota GR Supra estreou-se em Genebra, mas já esgotou… Até levou um protótipo de competição para a sua estreia na Europa, mas o que é certo é que não podes comprar um Toyota GR Supra em 2019 — esgotou…
Desde 38 790 euros Ao volante do novo Toyota RAV4, o SUV 100% híbrido 8/10 A quinta geração do popular SUV japonês chega a Portugal esta semana. O primeiro contacto com o novo Toyota RAV4, nesta geração, apenas em híbrido.
Desde 89 000 euros BMW X5 M50d. O «monstro» dos quatro turbos 8/10 Testámos a versão mais desportiva da 4ª geração (G50) do BMW X5. O todo-poderoso BMW X5 M50d tetra-turbo.
Desde 31 092 euros Testámos o Skoda Karoq 1.0 TSI: será que o Diesel faz falta? 7/10 Será um pequeno motor de 1.0 l e três cilindros suficiente para um SUV como o Skoda Karoq? Para descobrir testámos o Skoda Karoq 1.0 TSI.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Este é o novo topo de gama elétrico da Toyota na China O bZ7 é a nova berlina elétrico da Toyota para a China e promete mais sofisticação e espaço do que qualquer outro membro da família bZ.
Apresentação O rei dos travões de mão é este do Toyota GR Yaris 2025 A Toyota revelou mais uma ronda de melhoramentos para o GR Yaris, que inclui, opcionalmente, uma mega-alavanca de travão de mão.
Indústria Toyota acelera eletrificação e anuncia 15 novos modelos até 2027 A ofensiva 100% elétrica da Toyota vai acelerar nos próximos dois anos e ambição não falta, tanto em novidades como em vendas.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.