Apresentação Abarth F595. Escorpião ganha versão especial com motor de Fórmula 4 Novo Abarth F595 é um tributo ao 50.º aniversário do monolugar da "Formula Italia" concebido por Carlo Abarth. Já está disponível nas carroçarias berlina e cabrio.
Indústria Fiat quer ser 100% elétrica já em 2030 Depois de ter lançado o novo 500 só com versões a eletrões, a Fiat já definiu uma data limite para se tornar numa marca totalmente elétrica.
Apresentação Este Toyota C-HR+ é completamente diferente e faz mais de 600 km com uma carga Do Toyota C-HR que nós conhecemos — e que vai continuar — só sobrou o nome. Tudo o resto é diferente nesta versão C-HR+ que é 100% elétrica.
Antevisão Alpine diz que A390 é uma espécie de A110 para cinco pessoas Já não falta tudo para conhecer o A390, o primeiro crossover elétrico da Alpine, que está em testes na Lapónia. O que já sabemos?
Indústria FIAT 500 e Panda com novas gerações. Tudo o que já sabemos Antes de conhecermos as novas gerações do FIAT 500 e do Panda, os modelos atuais vão ser otimizados para um mercado em constante mutação.
Vídeos RA FIAT Grande Panda. Este é o elétrico barato que faltava 8/10 O FIAT Grande Panda não se destaca apenas pelo preço baixo, mas também pela sua personalidade. Chega a Portugal em março.
Preços FIAT Grande Panda mais barato abaixo dos 19 mil euros. Todos os preços O novo FIAT Grande Panda está quase a chegar a Portugal e já tem preços definidos. A versão híbrida começa abaixo dos 19 mil euros.
Indústria Panda 4×4 vai regressar? O que diz o CEO da FIAT Em 2022 a FIAT acabou com o emblemático Panda 4x4 sem deixar um sucessor. Olivier François, CEO da FIAT, confirma agora se haverá ou não um sucessor.