Antevisão Jeep e Fiat ganham pequenos crossover, mas o da Alfa Romeo aguarda aprovação Baseados na plataforma CMP os pequenos crossover da Jeep e da Fiat foram aprovados. Já o da Alfa Romeo ainda aguarda "luz verde" por parte da Stellantis.
Criptomoeda KiriCoin. Fiat vai premiar condutores mais ecológicos com criptomoedas A Fiat criou um sistema de recompensas com a criptomoeda KiriCoin para incentivar os condutores a adotarem uma condução mais amiga do ambiente.
Indústria MINI adia eletrificação total. Aposta na combustão vai continuar A MINI reviu os seus planos de eletrificação total e vai manter os motores a combustão, assim como vai explorar novos nichos de mercado.
Tecnologia Afinal a Europa não vai banir fibra de carbono. O que se passou? A notícia de que a União Europeia poderia banir a fibra de carbono nos automóveis até 2029 caiu que nem uma bomba. Mas não é caso para isso.
Indústria Stellantis critica UE e EUA: “Estamos a pôr a indústria em risco” As tarifas nos EUA e as regras ambientais na UE estão a pôr em causa a indústria automóvel, avança John Elkann, presidente da Stellantis.
Indústria “Denza Z9 GT é dez vezes melhor do que a concorrência” diz CEO Com quase 1000 cv e design arrojado, o Z9 GT é a aposta da Denza para abrir caminho no exigente mercado europeu… Mas 10 vezes melhor que a concorrência?
Indústria Stellantis volta a insistir: Maserati não está à venda A Maserati está a passar por um período difícil, mas uma coisa é certa: a Stellantis não faz intenções de vender a marca de luxo.
Produção Mercedes-Benz vai acabar com os seus comerciais mais pequenos A Mercedes-Benz vai abandonar os seus comerciais mais compactos e menos rentáveis, encerrando parte da sua parceria com a Renault.