NOVIDADES 2022 Gama atualizada. DS 7 Crossback e DS 3 Crossback vão ser renovados em 2022 Depois da chegada do DS 4 e DS 9 em 2021, a DS vai renovar os seus dois outros modelos em 2022: o DS 3 Crossback e o DS 7 Crossback.
Antevisão Está confirmado. Lancia Delta vai regressar como 100% elétrico A confirmação foi dada por Luca Napolitano, o CEO da marca italiana que não só apontou ao regresso do Lancia Delta como confirmou o foco na eletrificação.
Indústria Depois dos híbridos, os elétricos são o novo foco. 30 novos elétricos Toyota até 2030 A Toyota está a recuperar o tempo perdido em relação aos 100% elétricos, mas mais importante ainda é todos os veículos serem neutros em carbono.
Motores V8 Ferrari comprado no eBay foi a referência para o V8 do Corvette Z06 O Corvette Z06 tem um glorioso V8 naturalmente aspirado que «grita» mais como um Ferrari do que como o típico V8 de um «muscle car».
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Indústria Stellantis critica UE e EUA: “Estamos a pôr a indústria em risco” As tarifas nos EUA e as regras ambientais na UE estão a pôr em causa a indústria automóvel, avança John Elkann, presidente da Stellantis.