Apresentação UrbanRebel Concept. “Carro de corridas” antecipa futuro elétrico urbano da CUPRA Não parece, mas por detrás da aparência… rebelde do CUPRA UrbanRebel Concept, "esconde-se" um futuro modelo elétrico urbano a estrear em 2025.
Apresentação GT 63 S E Performance, o primeiro plug-in da AMG. 843 cv, até 1470 Nm e… 12 km de autonomia elétrica O novo Mercedes-AMG GT 63 S E Performance passa a ser o topo de gama da berlina desportiva de Affalterbach, sendo também o seu primeiro híbrido plug-in.
Arranque a frio Vamos acampar? Dacia Jogger pode «ser» tenda para três pessoas O Dacia Jogger passou a disponibilizar uma série de acessórios apropriados para momentos de evasão, que até inclui uma tenda de campismo.
Indústria “Empréstimos tradicionais têm os dias contados”. Stéphane Priami, CEO do Crédit Agricole A banca poderá ser a «peça que faltava» no puzzle da indústria automóvel e Stephané Priami, CEO da Crédit Agricole, quer ter as peças todas.
Vídeo Salão de Munique 2023. Já não há salões como antigamente O Salão de Munique acabou por ser mais sobre mobilidade que automóveis e neste vídeo damos-vos a conhecer tudo o que se passou por lá.
Apresentação Vamos brincar na terra? Ford Mustang Mach-E Rally revelado com 487 cv Prometido, cumprido. A Ford revelou o Mustang Mach-E Rally, especialmente concebido para «atacar» troços de terra batida e gravilha.
Auto Rádio #39 Alemanha contra-ataca. As novidades que fizeram o Salão de Munique A China esteve em força no Salão de Munique, mas a Alemanha, a jogar em casa, respondeu à letra? Descubram em mais um Auto Rádio.
Indústria SEAT vai mesmo acabar? A resposta em 3 pontos essenciais No Salão de Munique, Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, vaticinou o fim da SEAT. Wayne Griffiths, o seu CEO, veio por água na fervura.