Fotos-espia Depois do Cayenne, estará a Porsche a preparar um Panamera Turbo GT? Fotos-espia de um protótipo de testes levanta a possibilidade da Porsche estar a trabalhar num mais desportivo Panamera Turbo GT.
Apresentação Até 785 km de autonomia. Já nos sentámos no Mercedes-Benz EQS e sabemos quanto vai custar Fomos conhecer o Mercedes-Benz EQS, o novo porta-estandarte elétrico da marca alemã e já explorámos — em primeira mão — o inédito sistema MBUX Hyperscreen.
Apresentação DS 4 mudou de nome mas isso não é a maior novidade O DS 4 morreu, viva o DS Nº4. O nome é novo, mas trata-se de uma atualização com uma grande novidade: uma inédita variante 100% elétrica.
Indústria BYD quer vender mais fora da China e o segredo está no motor a combustão O objetivo da BYD é claro: até 2030 metade das suas vendas globais têm de ser feitas fora da China e, para isso, vão ter de subir e muito.
Antevisão O Taycan da Mercedes-AMG está quase pronto. O que esperar? Este será o primeiro modelo da Mercedes-AMG a ser desenvolvido de raiz para ser 100% elétrico. Fiquem com os primeiros detalhes.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.
Antevisão Volvo XC70 regressa como PHEV que faz 200 km sem gastar gasolina Os híbridos plug-in (PHEV) vão cada vez mais longe sem precisar de gasolina. O novo Volvo XC70 é um desses casos, mas os europeus vão ter de esperar.
Apresentação O Aston Martin DBX está mais potente e ultrapassa Ferrari Purosangue O Aston Martins DBX ganhou o sufixo "S" que se traduz em mais potência — ultrapassando o rival Ferrari Purosange — e, opcionalmente, menos peso,