Antevisão CUPRA quer ser uma marca 100% elétrica até 2030 Além de apresentar o protótipo elétrico UrbanRebel Concept, a CUPRA anunciou que vai tornar-se uma marca 100% elétrica até 2030.
Emissões UE volta atrás e aponta soluções que podem salvar motor de combustão Os combustíveis sintéticos podem mesmo vir a ser a solução para o motor de combustão interna, mas com várias condições.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Elétricos Veículos elétricos com poucos quilómetros estão a ir para abate Alegada falta de informação sobre os módulos das baterias, está a obrigar as seguradoras a dar como perda total veículos 100% elétricos com danos ligeiros.
Indústria Audi vai lançar 20 novos modelos até 2025 A Audi confirmou o lançamento de 20 novos modelos até 2025. Mais de metade serão exclusivamente elétricos.
Indústria Skoda vai ter elétrico acessível. “Primo” do ID. 2all chega em 2025 Na apresentação de resultados de 2022 a Skoda revelou que vai lançar três novos modelos. Um deles será o «primo» do Volkswagen ID. 2all.
Indústria Grupo VW vai investir 180 mil milhões de euros em 5 anos. Eletrificação e software são prioridades Além do anúncio do investimento gigante, o Grupo Volkswagen apresentou também os resultados comerciais e financeiros de 2022.
Emissões Alemanha forma aliança para «travar» fim do motor de combustão Alemanha, Itália, Chéquia, Polónia, Roménia, Hungria e Eslováquia defendem uma exceção para os motores que consumam combustíveis sintéticos.
Euro 7 12 países querem alterar a norma Euro 7. Tudo o que pode mudar Uma reunião entre 12 países, com a Alemanha «à cabeça», da qual Portugal fez parte, querem metas mais realistas para a Euro 7.