Primeiro contacto Audi RS e-tron GT. Testámos o Audi de produção mais potente de sempre 8/10 Com o Audi RS e-tron GT cada vez mais próximo da produção, fomos até à Grécia para sermos os primeiros a testar o novo modelo 100% elétrico da Audi.
Fotos-espia Q6 e-tron. As primeiras fotos-espia do novo SUV 100% elétrico da Audi Estas são as primeiras fotos-espia do futuro Audi Q6 e-tron, num exclusivo nacional da Razão Automóvel. Tudo o que já sabemos sobre o novo SUV elétrico da Audi.
Desde 36 500 euros Hyundai Kauai HEV. Com este visual, terá vindo do futuro? 8/10 O novo Hyundai Kauai chegou a 2023 com um visual muito futurista e um sistema híbrido que promete ser a companhia perfeita para este SUV.
Vídeos Hyundai IONIQ 5 N mostra que sabe «derreter pneus» nas mãos do Rei do Drift O lendário piloto japonês Keiichi Tsuchiya, conhecido por Drift King, ficou rendido ao IONIQ 5 N, o primeiro elétrico de alta performance da Hyundai.
Primeiro contacto Ainda mais irreverente do que antes. Conduzimos o novo Toyota C-HR 7.5/10 Depois do RAV4 e do Prius, o próximo híbrido plug-in da Toyota será a segunda geração do C-HR, que está quase a chegar ao mercado nacional.
Apresentação Renault Trafic E-Tech com 297 km de autonomia multi-funções Inédita versão E-Tech Electric do Renault Trafic pode ser encomendada a partir de outubro, mas os preços ainda não são conhecidos.
Apresentação Apenas elétrico? Ainda não. Fiat 600 vai ter uma versão híbrida Depois de nos ter mostrado o Fiat 600e, 100% elétrico, a marca italiana revela agora os primeiros dados sobre o 600 Hybrid que chega em 2024.
Apresentação Fiat Topolino já tem preços mas Portugal vai ter de esperar Os preços do Fiat Topolino para o mercado italiano já foram divulgados. Como era previsível, ficam posicionados acima do «irmão» Citroën AMI.