Notícias Já podes pré-reservar o Skoda Enyaq iV. Como o fazer e quanto custa?

Reserva

Já podes pré-reservar o Skoda Enyaq iV. Como o fazer e quanto custa?

Disponível em três versões com três autonomias diferentes, o novo Skoda Enyaq iV já pode ser pré-reservado em Portugal. Descobre como e por quanto.

Skoda Enyaq iV

Recentemente apresentado, o Skoda Enyaq iV já pode ser reservado em Portugal, estando a chegada das primeiras unidades ao nosso país prevista para a primavera de 2021.

A reserva do novo SUV elétrico da Skoda pode ser feita numa plataforma específica (à qual podes aceder aqui), através do site da marca checa ou no configurador, bastando em seguida fazer uma reserva de 1000 euros (que, em caso de desistência, será restituída).

Assim que o Enyaq iV esteja disponível para encomenda a marca checa enviará um e-mail para que esta possa ser formalizada junto do concessionário escolhido no processo de reserva.

VÊ TAMBÉM: Skoda cria uma aplicação que “ouve” o carro para detetar avarias
Skoda Enyaq iV Founders Edition

Três versões e três autonomias

No total, o Skoda Enyaq iV estará disponível em Portugal em três versões (50, 60 e 80) com potências diferentes, baterias com capacidades diferentes e, como seria de esperar, autonomias diferentes.

A versão base, o Enyaq iV 50, conta com 148 cv, uma bateria de 55 kWh de capacidade (51,7 kWh de capacidade útil) e oferece até 340 km de autonomia (ciclo WLTP). Quanto ao preço, este estará disponível a partir de 34 990 euros.

Disponível a partir dos 38 980 euros, o Enyaq iV 60 vê a potência subir para os 179 cv e conta com uma bateria de 62 kWh de capacidade (58,3 kWh de capacidade útil) com autonomia para percorrer até 390 km.

Skoda Enyaq iV
VÊ TAMBÉM: Este é o Skoda Kamiq mais barato que podes comprar. Será preciso mais?

Por fim, a versão mais potente, o Enyaq iV 80, está disponível desde 45 550 euros, oferece 204 cv de potência e recorre a uma bateria com 82 kWh de capacidade (77,1 kWh de capacidade útil) que lhe permite percorrer até 510 km.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançada a Skoda Felicia Fun?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Os anos 90 também nos deram a Skoda Felicia Fun
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Os anos 90 também nos deram a Skoda Felicia Fun