Indústria A partir de 2030 todos os Aston Martin serão eletrificados… exceto os de competição A Aston Martin vai abandonar as motorizações exclusivamente a combustão e apostar nos híbridos e nos elétricos. A exceção será relativa aos modelos de competição.
Arranque a Frio Os primeiros Aston Martin DB5 Goldfinger já dispararam as suas metralhadoras As primeiras cinco réplicas do Aston Martin DB5 Goldfinger do agente secreto menos secreto de todos foram finalizadas e deixaram-se ver, e aos seus "gadgets", neste pequeno vídeo.
Apresentação Este é o Volvo híbrido com maior autonomia elétrica de sempre Desenvolvido para o mercado chinês, o novo Volvo XC70 é o híbrido plug-in com maior autonomia de sempre da marca, e vai chegar à Europa.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.