Notícias Porsche 911 Turbo vs Trophy Truck. A busca por café nunca foi tão espetacular

Arranque a Frio

Porsche 911 Turbo vs Trophy Truck. A busca por café nunca foi tão espetacular

Para os fãs de café e octanas, este anúncio combina os dois de forma espetacular… melhor que algumas produções de Hollywood.

Trophy Truck a saltar por cima de Porsche 911 Turbo
© Black Riffle Coffee Company

Este anúncio a café não inclui o George Clooney, mas temos um Porsche 911 Turbo, uma Trophy Truck de 900 cv e uma produção capaz de fazer os filmes “Velocidade Furiosa” corar de inveja.

O objetivo da corrida desenfreada que vão assistir? Recuperar o último lote de café da Black Rifle Coffee Company. O que nos leva rapidamente a um duelo entre um 911 Turbo e uma «animalesca» Trophy Truck…

a não perder Stadium Super Trucks. Isto sim, são corridas!

E não se fazem rogados. Muitas derivas de traseira, saltos — incluindo um que falha (à grande) a rampa de aterragem — e nem sequer falta uma explosão… À boa maneira de Hollywood! Imperdível:

BJ Baldwin, piloto norte-americano de off road e campeão por oito vezes da disciplina, é o protagonista desta «curta» cheia de ação e humor.

E é um pequeno filme com que grande parte da redação da Razão Automóvel se identifica — não é só gasolina que nos corre nas veias 😛


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual destes Porsche tem motor V10?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Aqui só entram motores V10. Fiquem a conhecê-los
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Aqui só entram motores V10. Fiquem a conhecê-los