Notícias Missão Impossível? Tom Cruise em fuga e drift com Fiat 500 «demoníaco»

Arranque a Frio

Missão Impossível? Tom Cruise em fuga e drift com Fiat 500 «demoníaco»

No novo filme da saga "Missão impossível" Tom Cruise protagoniza uma cena de perseguição épica ao volante de um BMW Série 5 e de um Fiat 500.

MISSÃO IMPOSSÍVEL Dead Reckoning
© Paramount

“Dead Reckoning”, o novo filme da saga “Missão Impossível”, é um dos títulos mais aguardados do ano. Mas enquanto o dia de estreia não chega (13 de julho), a Paramount divulgou um trailer que promete deixar os fãs da série e de Tom Cruise de água na boca.

Neste trailer, o realizador do filme, Christopher McQuarrie, descreve uma cena de perseguição pelas ruas de Roma, Itália, que diz ser uma das mais difíceis que já filmou. Depois de ver o vídeo, não é difícil perceber porquê.

A NÃO PERDER: Testámos o primeiro Abarth elétrico. Consegue fazer esquecer um Abarth a gasolina?

Durante toda esta cena, Tom Cruise — que dá a vida ao protagonista Ethan Hunt — está a conduzir algemado e a fazer sequências de drift só com uma mão: primeiro com um BMW Série 5 sem portas e depois com um clássico Fiat Nuova 500… ou não estivéssemos em Itália.

MISSÃO IMPOSSÍVEL Dead Reckoning fiat drift
© Paramount

Aparentemente inofensivo, este Fiat 500 surge totalmente endiabrado neste trailer, uma vez que foi transformado num elétrico.

Em nenhum momento o realizador de “Dead Reckoning” revela que alterações foram feitas ao pequeno 500, mas com um peso de série a rondar os 500 kg, não deve ser preciso muita potência para que este clássico eletrificado ganhe uma nova alma.

Não acreditam? Então vejam o trailer:


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Que motor equipava a BMW M5 Touring da geração E61?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: BMW M5 Touring (E61)