Notícias Mini «Cybertruck» da Telo Trucks é um canivete suíço de 500 cv

Arranque a frio

Mini «Cybertruck» da Telo Trucks é um canivete suíço de 500 cv

A proposta da Telo Trucks para o mundo das pick-up elétricas chama-se MT1 e tem a capacidade de se adaptar a diversas necessidades.

Telo MT1
© Telo Motors

Com uma inspiração que não deve andar muito longe da que deu origem à Tesla Cyberbruck, o MT1 da Telo Trucks é o primeiro produto desta nova startup da Califórnia.

Segundo a Telo Trucks, o MT1 tem a capacidade de se adaptar a diversas necessidades, oferece a capacidade de carga de uma Toyota Tacoma, mas no comprimento de um Mini Cooper SE.

Para que isso aconteça, é claro que o comprimento teve de ficar pelos 3,86 m. A largura é de 1,85 m e a altura de 1,65 m. Lá atrás, a caixa de carga é um quadrado com 1,5 m de lado.

No entanto, graças a um sistema que permite rebater os bancos traseiros, é possível prolongar a caixa de carga do Telo MT1 para dentro do habitáculo.

Com esta configuração, fica disponível um espaço de arrumação transversal, sob a caixa de carga do MT1. Se a necessidade for o transporte de pessoas, no entanto, estão disponíveis uma cobertura para a caixa de carga e uma fila de assentos extra para o Telo MT1.

https://youtu.be/E49CEY5ofPY

Desta forma, a lotação máxima do MT1 passa de cinco para oito lugares. E o tal espaço de arrumação transversal, segundo a Telo Trucks, é agora o espaço para os pés dos passageiros da terceira fila.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a configuração de motor do Lamborghini Gallardo?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Aqui só entram motores V10. Fiquem a conhecê-los
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Aqui só entram motores V10. Fiquem a conhecê-los