Notícias Depois da tequila Tesla lança copos a condizer

Arranque a Frio

Depois da tequila Tesla lança copos a condizer

Depois da Tesla Tequila a empresa de Elon Musk está agora a vender um conjunto de copos em vidro. Custam 75 dólares o par.

Ainda se lembram da Teslaquilla, a tequila que a Tesla lançou em 2020? Pois bem, agora a empresa norte-americana acaba de lançar um conjunto de copos a condizer.

Custam 75 dólares o par, o equivalente a 72,55 euros, e têm produção limitada, ainda que a Tesla não especifique o número de unidades que vai produzir.

Quanto ao desenho é inspirado na silhueta única da garrafa da Tesla Tequila, com contornos angulares e com o logótipo da empresa norte-americana gravado no vidro.

A NÃO PERDER: Sem chave. Aceder ao Tesla Model 3 com um chip implantado na mão
Tesla Copos Tequila

Tal como acontecia com a garrafa, também estes copos se fazem acompanhar por um suporte metálico específico, para que possam ser exibidos, já que por conta do seu design não se conseguem manter “de pé”.

Este conjunto de copos pode ser comprado na loja online da Tesla, juntamente com uma série de outros produtos peculiares, tais como um cobertor, uma fivela para o cinto, um guarda chuva ou até um supercharger para «decorar» uma secretária.

LEIAM TAMBÉM: Tesla Cybertruck copiou (descaradamente) o Renault Twingo

A Tesla Tequila — produzida pela Nosotros Tequila — foi um sucesso de vendas, o que nos leva a acreditar que este conjunto de copos irá ter um desfecho semelhante.

Por isso mesmo acabamos este artigo da mesma forma que terminámos o artigo do lançamento da Teslaquilla: vai um shot?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebem o vosso café ou ganham coragem para começar o dia, fiquem a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta reposta?
Qual era a potência do Peugeot 106 Electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o Peugeot 106 Electric, o antepassado do e-208