Notícias É mesmo verdade. A tequila da Tesla é uma realidade

Arranque a Frio

É mesmo verdade. A tequila da Tesla é uma realidade

Já não é a primeira vez que vemos a Tesla a lançar algo… diferente e por vezes bizarro. Vai um shot da nova tequila da Tesla?

Tequila da Tesla

A tequila da Tesla apareceu e… já esgotou. É a norma quando a Tesla coloca um produto não automóvel, bastante “fora da caixa”, à venda. Ainda se lembram dos lança-chamas para ajudar a financiar a The Boring Company?

Bem, a tequila da Tesla promete o mesmo “poder de fogo” do lança-chamas a descer pela garganta abaixo, mas agora só o saberão até estar disponível um novo lote. Mesmo com um preço de 250 dólares (cerca de 212 euros) por cada uma das peculiares garrafas (em forma de raio), esgotaram num ápice.

Porquê uma tequila da Tesla? A ideia ganhou forma numa piada de 1 de abril, há dois anos e meio, quando Elon Musk publicou um tweet em pleno “inferno de produção” do Model 3. Podemos ver a descrição “Elon Musk foi encontrado inconsciente contra um Model 3, rodeado de garrafas de “Teslaquilla”, com as marcas de lágrimas secas ainda visíveis nas suas bochechas.”

VÊ TAMBÉM: O Tesla Model 3 foi atualizado e vai (ainda) mais longe. Todos os preços

Descrição acompanhada por uma reveladora imagem, onde se pode ver ainda um cartão a dizer “Bancarrota” à la Elmer Fudd — estiveram a um mês disso mesmo, de acordo com declarações recentes de Musk…

Bem, dois anos e meio depois, não há “Teslaquilla” (apesar do nome ter sido registado), mas há tequila da Tesla, sendo produzida pela Nosotros Tequila.

Vai um shot?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Que motor equipa o Suzuki Swift Sport (2020)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O duelo mais esperado. Novo Swift Sport enfrenta o primeiro Swift Sport