Arranque a Frio Este atrelado da Tesla ajuda os seus modelos a irem mais longe Este atrelado com painéis solares criado pela Tesla é uma boa alternativa aos tradicionais geradores a gasolina.
"Super-elétrico" Tesla Model S Plaid “hackeado” atinge uns impressionantes 348 km/h O Model S Plaid não só alcançou as 200 mph prometidas pela Tesla como ainda conseguiu ir (muito) mais além. Vejam o vídeo!
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.
Arranque a Frio Este tributo ao Renault Clio Williams é um tiro ao lado O Renault 5 Monte Carlo Edition faz a sua melhor imitação de Clio Williams, mas além das vestes evocativas, fica a faltar tudo o resto.
Arranque a Frio Este Skoda Enyaq consegue levar mais carga que todos os outros O Skoda Enyaq ganhou uma versão Cargo no Reino Unido, que prescinde dos lugares traseiros e ganha uma antepara em plástico.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.