Notícias Esqueça o autocarro. Neste aeroporto os passageiros vão de Porsche 911 GT3 RS

Arranque a Frio

Esqueça o autocarro. Neste aeroporto os passageiros vão de Porsche 911 GT3 RS

E se em vez de andar a correr de terminal para terminal para apanhar o voo de ligação, fosse transportado num Porsche 911 GT3 RS?

Porsche 911 GT3 RS no aeroporto de Los Angeles
© Delta

Quem viaja bastante de avião sabe que uma das coisas mais maçadoras é não chegar a tempo de apanhar um voo de ligação. No entanto, a Porsche tem uma solução.

Dando continuidade a uma longa parceria que mantém com a Delta Airlines, quem aterrar no aeroporto de Los Angeles (LAX) até ao próximo dia 26 de fevereiro poderá ter uma (boa) surpresa.

À sua espera, poderá estar um Porsche 911 GT3 RS, mesmo à saída do avião. Desta forma, passar de um voo para outro poderá ser mais rápido e sem contratempos nos terminais do aeroporto.

É claro que esta versão do Porsche 911 tem apenas um lugar disponível para passageiros e nenhum para bagagem.

No entanto, para o tipo de clientes a quem este tipo de serviço está destinado, a bagagem poderá ser o menor dos problemas.

O Porsche 911 GT3 RS é obviamente uma manobra de marketing, tal como o 918 Spyder que marcou presença no LAX no verão passado.

No entanto, para assegurar este mesmo serviço, há muito que a presença de alguns Porsche Cayenne e Panamera se tornou habitual no aeroporto de Los Angeles.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o primeiro Porsche 911 GT3?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater