Notícias Pagani Residences quer ser para os apartamentos o que os Pagani são para os carros

Arranque a Frio

Pagani Residences quer ser para os apartamentos o que os Pagani são para os carros

A Pagani quer evocar nos proprietários dos apartamentos Pagani Residences a mesma emoção que os seus clientes sentem ao volante dos seus hipercarros.

© Pagani

Ainda não faz muito tempo que a Mercedes-Benz anunciava a construção de um arranha-céus em Miami (Flórida), juntando-se a outros fabricantes de automóveis. Agora é a vez da Pagani.

A exótica marca italiana juntou-se à Riviera Horizons no desenvolvimento de um edifício exclusivo em North Bay Village: bem-vindo ao Pagani Residences.

© Luxo também em serviços. Haverá um lounge privado no 8.º andar com biblioteca e sala para os media. Terá, claro, estacionamento personalizado e garagens privadas (para compra), segurança 24h e spa para animais.

Vão ser 70 apartamentos divididos por 28 andares, quatro por piso, sendo que os últimos dois — 27.º e 28.º — estão reservados para ginásio, estúdio de ioga, spa, piscina e lounge. Terá ainda um passadiço com 73 m à beira-mar e doca privada.

Não se esperaria outra coisa que cada apartamento fosse totalmente personalizado — decoração Pagani Arte “que combina uma estética refinada com tecnologia de ponta”. Estes vão ser T2 a T4 com áreas a começar nos 186 m2 e a terminar acima dos 307 m2, «acompanhados» com terraços de até 97 m2.

O Pagani Residences vai ainda oferecer penthouses com 641 m2 com um terraço de até 409 m2. Em alguns casos este poderá ainda ter uma piscina privada.

Leia também: Bentley. Depois dos automóveis um… arranha-céus? Acreditem

Com preços a começar nos 2,196 milhões de euros, o arranha-céus da Pagani ficará pronto em 2027.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual foi o modelo que «emprestou» o motor ao Pagani Zonda?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz SL 73 AMG (R 129): o roadster que emprestou o motor à Pagani