Notícias Bentley. Depois dos automóveis um… arranha-céus? Acreditem

Arranque a Frio

Bentley. Depois dos automóveis um… arranha-céus? Acreditem

Bentley Residences é o nome do arranha-céus, o primeiro empreendimento residencial a receber o emblema da aristocrática marca britânica.

Bentley Residences

O arranha-céus da Bentley será uma torre com mais de 60 andares e 228 m de altura, localizada em Sunny Isles Beach, Miami. Será a torre residencial mais alta dos EUA erigida à beira-mar.

Resulta de uma parceria com a Dezer Development e terá 200 luxuosos apartamentos com garagem incluída, mas não como estão a imaginar… Esqueçam os pisos subterrâneos como acontece noutros prédios de habitação “normais”.

No arranha-céus Bentley Residences a “garagem” está integrada em cada um dos apartamentos e terá espaço para mais do que um veículo(!). Para parquear os carros nos apartamentos, haverá elevadores específicos (já patenteados) para transportar os automóveis. Tudo para garantir o máximo de privacidade e… exclusividade.

VEJAM TAMBÉM: O novo projeto da Aston Martin é… uma casa
Bentley Flying Bees
A marca britânica, além dos automóveis e agora um arranha-céus, também produz mel.

Não se fica apenas pelas garagens integradas nos apartamentos. Cada um terá uma varanda privativa, piscina, sauna e até um chuveiro exterior. O arranha-céus da Bentley contemplará ainda um ginásio e spa, além de um restaurante e um… bar de whisky. Claro que não faltarão jardins comuns e privativos para “promover um sentimento de calma”.

Com construção programada para começar no início de 2023, o arranha-céus Bentley Residences deverá estar concluído em 2026.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Com qual destes modelos o MINI Countryman PHEV (híbrido plug-in) partilha o seu grupo motriz?